Quem Somos

Estratégia e criatividade norteiam a atuação do Escritório de Inovação da Justiça Federal na Paraíba, criado pela Portaria Nº 868/2019, e que tem à frente o Juiz Federal Bruno Teixeira de Paiva, bem como uma equipe de servidores e estagiários para gerir e colocar em prática a missão de desenvolver pesquisa e programar soluções relacionadas às atividades da Instituição em seus diversos setores. A área de Tecnologia da Informação recebe atenção especial, proporcionando melhoria nos processos de trabalho, otimizando recursos e reduzindo custos e riscos.

As equipes são a de Gestão, constituída por servidores dos Núcleos Judiciário e de Tecnologia da Informação, Seção de Comunicação Social, Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania e Varas Federais e a Técnica, integrada por, no mínimo, quatro estagiários da área de Tecnologia da Informação e de Web Design.

As demandas recebidas serão avaliadas e desenvolvidas, com base nos critérios definidos pela equipe e, posteriormente, as soluções serão divulgadas nesta página, para conhecimento de toda a Seção Judiciária.

Equipe

Juiz Coordenador


Dr. Bruno Teixeira de Paiva



Coordenadores


Ricardo Correia de Miranda Henriques

Rogério Xavier da Costa



Supervisor


Hugo Andrade Correia Lima Filho



Equipe de Gestão


Ítalo Jorge Marinho da Nóbrega

Josiglei Delfino de Medeiros

Juliana Dantas Rocha

Luiz Linderman de Queiroz Medeiros Sobrinho

Marconi Pereira de Araújo

Primeira Equipe Técnica


Ana Karina de Melo Pedrosa Dunning

Felipe Medeiros Alves

Jonathas Germano de Oliveira

José Raimundo Fernandes Filho

Portfólio

Os doze projetos inicialmente apresentados foram desenvolvidos pelo Núcleo Judiciário, Seção de Comunicação Social, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania(CEJUSC) e Núcleo de Tecnologia da Informação e serviram de inspiração para a criação do Escritório de Inovação, onde foram incorporados para continuidade e aperfeiçoamento.

Projetos em Andamento

Conheça os projetos que estão sendo desenvolvidos e acompanhe a sua execução